Páginas

Relógio

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Portugal segue em frente uhu!!!

Golo decisico de Pepe e único

Portugal nesta Quarta-Feira defrontou a Hungria num jogo decisivo para entrar no mundial e parece que a sorte sorriu para nosso lado desta vez apesar do jogo não ter sido muito bom tivemos um encontro muito faltoso e com pouco fair- play mas Portugal venceu com o golo decisivo de Pepe aos 10 min com um excelente cruzamento de Deco e foi este o único golo do encontro apesar de a Hungria ser um fraco adversário para Portugal mas nada está decidido porque Portugal ainda tem mais 2jogos decisivos se quiser entrar para o Mundial de 2010 na África do Sul.E não há muita coisa para contar sobre este encontro foi um jogo calmo sem muitos golos muito faltoso e esperamos que Portugal vá para o Mundial com a autostíma elevada.


"Os jogadores estão muito satisfeitos com a vitória. Por vezes há que jogar feio e ganhar", salientou Cristiano Ronaldo no final do jogo.



EQUIPAMENTO: ESTREIA
Portugal estreou ontem o equipamento com camisolas brancas e calções vermelhos, a contrastar com as camisolas vermelhas e calões brancos dos magiares e parece que este equipamento faz milagres ahah.

REGRESSO: MADRUGADA
A comitiva portuguesa deixou Budapeste já de madrugada, com destino a Lisboa. A partir de hoje, os jogadores estarão ao serviço dos respectivos clubes.



Deixo-vos aqui a ficha do jogo:


Apur. Mundial - Grupo 1 - 09/09/09

Estádio Puskas - Assistência: 35 000

HUNGRIA: Babos, Bodnar, Gyepes, Juhasz, Tóth, Buzsaky, Halmosi, Dzsudszak, Dardai, Priskin, Torghelle, Huszti, Hajnal, Vadocz.
TREINADOR: Erwin Koeman

PORTUGAL: Eduardo, Bosingwa, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Duda, Pepe, Raul Meireles, Tiago, Rolando, Deco, Simão, Liedson, Nani, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Carlos Queiroz

Golos: 0-1 Pepe (9’)

Árbitro: Stepahne Lannoy (França)

Disciplina: amarelos: Tóth (50’),Pepe (68’), Duda (77’)

Classificação do jogo: 4

Sem comentários:

Enviar um comentário