Jesus quer «aumentar níveis competitivos» em GuimarãesO Vitória de Guimarães empatou a um com o Benfica para a segunda jornada da terceira fase da Taça da Liga. Um resultado que beneficia o clube da Luz…
Já Jesus diz que quer impor respeito ao Benfica mais do que aquilo que põe então vão andar como na tropa todos em sentido.
Jesus não esperava por este resultado e as condições do campo também não permitiam dar um bom espectáculo de futebol.
Num encontro disputado debaixo de intensa chuva (a partida esteve para ser adiada), Guimarães e Benfica efectuaram uma boa partida, principalmente no segundo tempo, com os dois guarda-redes a terem algum trabalho durante a noite (curiosamente, os dois não são os titulares das suas equipas, Serginho e Júlio César).
Jorge Jesus surpreendeu e colocou o jovem Roderick como trinco, que jogou ao lado de Aimar e atrás do reforço Éder Luís, que fez a sua estreia com a camisola do Benfica. Pelo Guimarães, nota para Fábio Felício.
Devido ao estado do campo, em algumas partes impraticável, as oportunidades demoraram a surgir, muito poucas no primeiro tempo. No entanto, na segunda parte, elas surgiram e inclusive houve golos, com Douglas, aos 59 minutos, e Coentrão, aos 75.Entre os golos, Jorge Gonçalves rematou na barra aos 64 e Coentrão atirou à trave seis minutos antes. Nota ainda para um golo anulado a Roberto, já em período de descontos, num lance que deixa muitas dúvidas.
No outro jogo do grupo, novo empate a um, entre Rio Ave (João Tomás, 20 gp) e Edgar Costa (15).
Benfica e Rio Ave lideram, com quatro pontos (jogam na última jornada). Guimarães e Nacional somam um.
Autores dos golos:V.G-Douglas (59minutos) SLB-Fábio Coentrão (75minutos)
Resultado final: Sl.Benfica-1 V.Guimarães-1
Melhor jogador em campo na minha opinião:Júlio César
Sem comentários:
Enviar um comentário