Grande golo de Vandinho aos 2 minutosNesta Sexta - Feira (08/01/2010) o Braga jogou em casa com o nacional e mais uma vez voltou a ganhar por uma vantagem segura (resultado final:2-0) e que lhe permite liderar o campeonato.
Mostrou mais uma vez aquilo que é capaz.
Passada a pausa natalícia e depois da derrota com o Sporting para a Taça da Liga pedia-se ao grupo bracarense uma resposta afirmativa, frente a um adversário de valor, não estivéssemos a falar do quarto da geral. E os homens de Domingos estiveram à altura do exigido e entraram na Liga em 2010 com o pé direito. Agora que o próprio técnico do Sp. Braga fala abertamente das suas ambições, não há muito por onde fugir. Temos candidato, sim senhor.Do outro lado esteve uma equipa que não confirmou o estatuto que trazia. Numa semana em que a memória de Pedroto foi lembrada, é possível utilizar uma frase do «Zé do Boné» para ilustrar o futebol do Nacional: «Faltaram 30 metros à equipa». Os madeirenses conseguiram manietar o futebol do adversário em várias ocasiões e pareciam até poder chegar com perigo à baliza do Sp. Braga. Mas o desacerto na frente e a falta de entendimento dos avançados com os médios tornou o Nacional numa equipa praticamente inofensiva.
andinho e Leone: duas estreias a dar alegrias aos bracarenses
O Sp. Braga começou o jogo, praticamente, a ganhar. Uma arrancada de Paulo César pela esquerda, travada em falta, viria a dar origem ao primeiro golo, logo aos 2 minutos. Vandinho.extreiou-se cedo a marcar na liga
Braga:2 Nacional da Madeira-0
Melhor em campo:Mossoró
Sem comentários:
Enviar um comentário