José Mourinho apimentou ainda mais os rumores sobre o seu futuro que dão como certa a ida para o Real Madrid. Na antevisão da final da Taça de Itália, que opõe Inter e Roma esta quarta-feira, o técnico abriu a porta a uma possível saída do Inter: «Não posso dizer a 100% que vou seguir no Inter. No futebol não há nada certo».
Uma declaração que, se for relacionada com a que Mourinho fez há alguns meses, afirmando que «quando terminar a experiência no Inter» não permanecerá em Itália uma vez que o seu objectivo «é ganhar os títulos dos três campeonatos mais competitivos (Inglaterra, Itália e Espanha)», poderá indicar a saída do técnico do Inter e a chegada a Espanha.
Esta parece ser, até, a hipótese mais viável para a imprensa espanhola. Segundo a edição desta quarta-feira do jornal espanhol AS, Mourinho já decidiu mesmo abandonar o clube italiano no final da época e o seu destino, com fortes probabilidades, será o Santiago Bernabéu. No momento, as intenções de José Mourinho coincidem com os desejos dos madrilenos, que consideram o técnico português o ideal para liderar o projecto da próxima temporada.
O diário espanhol acrescenta ainda que a decisão sobre o futuro do actual técnico do Real Madrid, Manuel Pellegrini, será tomada após o jogo com o Málaga, referente à última jornada da liga espanhola. Contudo, mesmo que o Real ganhe o campeonato, as probabilidades de o chileno se manter no comando dos blancos são inferiores às de Mourinho orientar o Real na próxima época, até porque já no ano passado existiram negociações, embora tenham acabado por falhar.

Sem comentários:
Enviar um comentário